quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Olh'ó livro fresquinho!

A Máscara da Raposa, volumes I e II

Autora: Juliet Marillier
Género: romance fantástico


Ao atingir a maioridade, Thorvald descobre um segredo terrível e parte numa perigosa viagem até à ilha do Povo das Facas Longas, em busca do pai, que nunca conheceu.

Acompanha-o a sua grande amiga Creidhe, filha de Eyvind, o Pele-de-Lobo. O Povo das Facas Longas é governado por um tirano cruel, e é com o nascimento de um bebé que Creidhe descobrirá a terrível verdade sobre a maldição daquele povo. Pode contudo ser já tarde de mais.

Juliet Marillier nasceu na Nova Zelândia, em Dunedin, uma cidade com fortes raízes na tradição escocesa. Licenciou-se com distinção em Linguística e Música, na Universidade de Otago, e tem tido uma carreira variada que inclui o ensino, a interpretação musical e o trabalho em agências governamentais.
Actualmente, Juliet vive numa casa de campo centenária, perto do rio, em Perth, na Austrália, onde escreve a tempo inteiro. É membro da ordem druídica OBOD. Partilha a sua casa com um cão e um gato. Juliet Marillier é uma autora internacionalmente reconhecida e os seus romances já conquistaram vários prémios.

Sem comentários:

Enviar um comentário